sábado, 18 de maio de 2013

Para animar a noite...


E por diversas vezes ela me falou que mesmo não gostando de mulheres me pegaria. Hmm... Pois bem, decidi ver até onde isso era verdade. Resolvi fazer uma visitinha especial, aproveitar que era sábado e que as meninas que moravam com ela tinha saído. Mais uma vez aquela morena resolveu se esconder em casa enquanto todo mundo estava se divertindo, e já que ela não queria sair atrás de diversão resolvi levar a minha até lá.
Parei em frente a sua porta, mandei um whats perguntando o que ela estava fazendo e a resposta foi:
“sentada no sofá da sala, bebendo e vendo alguma bobagem no facebook.”

Parece que eu havia chegado em boa hora,  ajeitei minha blusa cinza com decote em “v” para dar uma valorizada no visual, toquei a campainha e esperei, ansiosa, alguém vir me atender. Nada... Nenhum sinal de que tivesse alguém em casa e pensei que talvez essa fosse a intenção dela, não queria ser incomodada, mas não me faria desistir assim tão rápido. Toquei mais uma vez, novamente nada. Resolvi apelar e mandei outro whats:
“vai me deixar entrar ou vou ter q derrubar a porra da porta?”
Ouvi uma gargalhada e passos em direção a porta, o som do trinco e finalmente uma linda morena, vestindo um baby doll preto e quase me matando de tanto tesão só de ver aquela cena. Só pude sorrir ao ver aquilo, ela me olhou com cara de preguiça e perguntou:
-O que vc tá fazendo aqui?
Levantei a sacola com seis long necks da Heineken e falei:
-Vim animar sua noite...
 - Isso não vai ser suficiente. – E gargalhou em seguida, ri também, sabia que aquelas seriam suficientes para o que eu planejava fazer. Ela saiu da frente e me deixou entrar. Enquanto fechava a porta aproveitei para dar uma espiada naquele rabão lindo.  

Sentei no sofá e não consegui deixar de observa-la, os cachos um pouco desalinhados, preso em um coque, os olhos destacados pelo lápis preto, os seios quase saltando para fora do sutiã. Nossa, o que uma mulher daquelas fazia sozinha em casa? Um desperdício.
Notei que havia mais três long necks secas no canto do sofá... Bem, não precisaria muito mais para fazer o que queria com ela, afinal a queria razoavelmente sóbria para que se lembrasse do que aconteceria. Repousei a mão delicadamente sobre sua coxa e falei quase rindo:
-Já vi que vc começou a festa antes da minha chegada.
-Bem, e eu iria adivinhar que vc estava vindo com mais?
Rimos enquanto minha mão deslizava sobre sua coxa, ela me encarou e perguntou:
-O que vc está pensando em fazer?
A encarei de volta, olhei para sua boca e ela entendeu o recado, aproximou os lábios dos meus e me beijou com prazer. Minhas mãos agora estavam envolta do seu pescoço, os polegares lhe massageavam a garganta, ela parecia gostar daquilo. Meus beijos foram descendo devagar, beijei seu colo, a curva de seus seios enquanto apertava cada um nas mãos. Puxei um deles para fora do sutiã e lambi o biquinho duro, ela queria aquilo, estava permitindo e adorando, dava pra sentir cada vez que gemia quando lhe sugava.  Foi então que ela segurou meus cabelos e me puxou de volta para sua boca, mas parando na metade do caminho para falar:
- Aqui não...
Arrastou-me para seu quarto levando a sacola que eu havia trazido. Me empurrou sobre a cama, trancou a porta, colocou as cervejas no canto e veio como uma loba pra cima de mim. Montou sobre meu corpo e me beijou a boca outra vez, com mais volúpia, mordendo meus lábios. Deu uma leve mordida em meu pescoço que me fez gemer no seu ouvido, aquilo fez com que ficasse ainda mais cheia de tesão. Puxei seus dois seios pra fora do sutiã e, enquanto tocava um com a ponta dos dedos, chupava, beijava e mordia o outro. Ela delirava enquanto tocava os meus que ainda estava sob a blusa e movimentava os quadris. Queria saber até aonde iria, parei de toca-los e a fiz tirar o baby doll e tirou minha blusa em seguida. Agora estava apenas de calcinha, montada em mim com aqueles lindos seios a mostra, implorando por atenção. Passei os polegares nos biquinhos rijos, coloquei as mãos em sua cintura e a fiz vir até mim, virei meu corpo sobre o seu e beijei os dois mais uma vez. Ela segurava meus cabelos, puxava e tocava os próprios seios, como se me mandasse chupa-los. Arfava como se lhe faltasse o ar, gemia cada vez que minha língua lhe tocava e empurrava seu quadril contra o meu. Deslizei uma das mãos até o meio das suas pernas e senti a calcinha encharcada, dedilhei um pouco ainda sobre o tecido, torturei enquanto lhe beijava a boca e ela gemia e me mordia o lábio inferior. Fiquei de joelhos entre suas pernas e arranquei aquela calcinha. Cravei as unhas naquelas coxas deliciosas e a puxei contra mim, trazendo aquela boceta lisinha pra mais perto da minha boca. Curvei o corpo e dei a primeira lambida, ela se contorceu e gemeu gostoso. Fui lambendo o grelo, lhe penetrando com a língua, vez por outra mordia e arranhava uma de suas coxas. Desci a língua até o cuzinho e fui lambendo, beijando. Meti dois dedos  na boceta e soquei, enquanto chupava o grelinho duro de tanto tesão. Ela já quase não conseguia respirar enquanto meus dedos lhe penetravam. Foi então que explodiu em gozo na minha boca, gozou quase gritando, as unhas cravadas nos lençóis. Ela se derreteu toda sobre a cama, a respiração foi normalizando e de olhos ainda fechados disse, virando de quatro:
-Quero mais!
Ela empinou pra mim, como eu poderia recusar um pedido daqueles? Aquele rabão lindo implorava por tapas e mordidas. Ela me olhou com a maior cara de safada e deu uma rebolada. Lhe dei um tapa forte e ela gemeu na mesma intensidade. Dei outro, seguido de outro e ela gemia em cada um deles. Em seguida beijei onde tinha ficado mais marcado, mordi e lambi da boceta ao cu, enquanto ela mesma se tocava. Dei uma bela lambida e meti o polegar no seu cuzinho, enquanto lambia e beijava o resto. Ela não conseguia mais falar, apenas arfava, gemia e empinava, apertando meu dedo. O gozo veio quase que instantaneamente. Estremeceu por completo e desabou sobre a cama, ofegante. Montei sobre seu corpo e sussurrei em seu ouvido:
- Ainda quer mais?
Então me empurrou com os quadris me fazendo tombar para o lado, tirou minha calça jeans, arrancou a calcinha e lambeu meu mel que escorria. Me chupou com maestria me fazendo gozar rapidinho. Fiquei deitada enquanto via aquela morena tesuda levantando e procurando um cigarro. Acendeu, pegou uma das cervejas e me ofereceu. Recusei. Rindo, me olhou e disse:
-Não bebe, não fuma... Uma lady!
Cai na risada e completei:
- Sou moça de família!
- Não sabia que moças de família tentavam embebedar as amigas só pra comê-las.
Rimos e conversamos mais um pouco. Sentei na cama procurando minhas roupas e ela disse:
-Não sai dai.
Foi na sala e recolheu as garrafas, guardou o notebook, voltou para o quarto e trancou a porta dizendo:
-Por essa noite vc é minha.
A noite saiu melhor do que o esperado. De inicio não achei que ela fosse aceitar afinal, uma mulher não estava na sua lista de preferencias, mas parece que a experiência foi boa. Se ela vai querer mais isso já não posso garantir. 

3 comentários:

  1. É como disse no outro post... Uma delícia te imaginar

    Isso tem me deixado cada vez com mais vontade de te sentir...

    ResponderExcluir
  2. Voltei e vc ainda aqui...

    Atualiza, vai...

    ResponderExcluir