terça-feira, 14 de maio de 2013

Succubus

 Nós caminhávamos pelo shopping de mãos dadas, eu nem acreditava q ela estava ali comigo, parecia um sonho. Às vezes trocávamos carinhos discretos, nada que chamasse atenção, porem uma loira de olhos azuis e uma morena de mãos dadas sempre atraia olhares.
Ela me levou de volta para o hotel, mal deu tempo de fechar a porta e ela já foi me empurrando para cama, me deitou com carinho, se encaixou no meio das minhas pernas e me beijou com paixão.  Beijou meu pescoço, tirou minha blusa e puxou meu sutiã. Ela sugava meus seios, lambia, beijava e gemia comigo.
Eu estava de saia curta e camiseta enquanto ela vestia uma blusa de mangas longas e uma calça jeans. Levantou minha saia e sentiu minha calcinha encharcada. Aqueles olhos azuis penetrantes, cheios de tesão se dirigiram aos meus e ela falou:
- Ma petit, vc está deliciosa assim... – deu um beijo em minhas coxas e continuou - ... agora vira porque quero ver essa bunda linda.
Virei e empinei, ela gemia tão gostoso, olhando minha bunda, acariciando, arranhando e passando os seios nela. Curvou-se sobre mim, beijando minhas costas e passando os dedos sobre minha calcinha molhada. Abriu o zíper da minha saia e tirou por cima mesmo, ela não queria que eu saísse daquela posição, e me deixou só de calcinha. Apertou meus seios, passando os indicadores sobre os biquinhos salientes.  Deitou-me de frente, se encaixou outra vez no meio das minhas pernas e tirou a blusa. A cena perfeita: as mechas loiras caindo sobre os ombros e aqueles lindos seios a mostra, implorando por muitos beijos. Eu só pude falar:
- São lindos!
A puxei para que pudesse me dedicar aos dois, lambi, mordisquei, apertei e a ouvi gemer enquanto sentia minha língua passeando por eles.  Ela foi deslizando sobre meu corpo, me beijando a boca, o pescoço, a barriga, as coxas... Me mordia e por fim beijou o alto da minha boceta enquanto passava as unhas nas minhas pernas, beijou meu grelo duro, eu já estava implorando por sua língua macia. Ela me chupou, gemendo comigo. Lambia minha virilha, deslizava a língua em mim e bebia meu gozo. Eu gemia, gritava, me contorcia na cama e puxava seus cabelos, sempre implorando por mais. Gozei uma, duas, três vezes naquela língua e em casa gozada sentia q ela se deliciava com meu mel.  Ela me dominava.
Beijou minha boca mais uma vez, me fazendo sentir meu próprio gozo. Ficou de joelhos, abaixou a calça, passou o dedo na boceta e sorriu para mim, mostrando os dedos molhados:
- Olha como você me deixou!
Não pude evitar o riso, a cara de surpresa dela em ver o gozo escorrendo era linda.
- Que delicia! Agora é minha vez, quero provar desse mel...
Fiz com q ela deitasse, levantei suas pernas e tirei a calça com a calcinha junto. Com as pernas ainda levantadas, segurei com uma mão enquanto passava os dedos naquela boceta linda e lisinha. Ela me pedia mais, queria minha boca, meus dedos... Lambi suas coxas, fui descendo e abrindo. Eu estava de lado, com uma de suas pernas sobre minhas costas, ela apertava meus seios enquanto eu chupava, lambia e passava os polegares ao redor, beijava a virilha e mordia a parte interna da coxa esquerda. Meti um dedo, depois dois e fui socando bem gostoso, lambendo seu grelo. Ela urrava... uivava... gozando para mim. Perdi as contas de quantas vezes gozou.  Ficou molinha na cama, ainda um pouco ofegante.
Levantou e me beijou, me colocando no seu colo, deitada sobre suas pernas. Olhava-me apaixonada, me acariciava e sorria para mim. Então acordei com o barulho da chuva na janela. Ela invade meus sonhos e me abandona assim de repente. O gozo matinal veio rápido e a esperança de que um dia tudo aquilo fosse real era cada vez maior. 


2 comentários:

  1. Que delícia, Bonnie... Meu pau ficou igual à sua calcinha... Delícia ler e imaginar suas peripécias... Publiquei um post hoje que ainda vai ter continuação no próximo, mas em breve vou fazer um conto com vocês duas...

    ResponderExcluir